quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não é o que está pensando! - Primeira Vez


Primeira Vez

- Vamos começar?
- Não sei, estou com medo.
- Medo de quê?
- Medo de que vá doer.
- Um dia você vai ter que deixar.
- Acho que não.
- Confie em mim, eu vou devagar.
- Como fico?
- Nesta posição.
- Assim?
- Abra mais um pouco.
- Ai, esta doendo.
- Aguenta firme não posso parar…
- Não posso aguentar mais.
- Abra mais.
- Esta doendo.
- Vou tirar.
- Que alivio.
- Até que não fomos mal.
- Ai, está sangrando.
- Sempre sangra um pouco.
- E se não parar?
- Claro que para.
- Como você sabe?
- Tenho experiência.
- Esta parando.
- Não disse?!
- Agora, quando volto pra arrancar o outro dente?

 Imagem testosteramente Ilustrativa!
Tem gente que até correu dessa imagem!

By Spyro_Drag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Pesquisar neste blog::.

.::Mensagens (F)Úteis::.

Diário: Foram adicionados ao blog mais 3 menus, Charges, Vídeos e imagens, mas eles ainda estão em manutenção, mas ja é possível acessar aos conteúdos!
<------------------------------------ Menu ao lado! ------------------------------------

Diário
: Não se esqueçam de ver as postagens mais antigas clicando no link "Postagens mais Antigas" no final da última postagem desta página, ou se preferir, escolha sua sessão preferida nos menus na lateral esquera!

::.Últimas Postagens::.

.::Erepublik - The New World::.

Eu já sou um cidadão, e estou lutando pelo Brasil!

::.Eu uso o RPG Maker::.

Mundo RPG Maker
Mundo RPG Maker

.::Mapa de Visitantes::.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...