quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Especial Dia das Crianças!

Sei que foi ontem o seu dia, mas irei postar hoje!
(Afinal, tive que aproveitar o feriado!)


Presente do Dia das Crianças

Duas criancinhas de oito anos conversam no quarto...
O menino perguntou para a menina:
- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS?
- Eu vou pedir uma Barbie, e você?
- Eu vou pedir um O.B.!
- O.B.?! O que é isso?!
- Nem imagino... mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir a praia todos os dias, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA...

"Ela descobriu as 1001 utilidades do O.B.!"








Bom Diaeeee!

A professora do Joãozinho muito educada,
chegava na sala de manhã dizendo:


- Bom dia, crianças!!!


E todos respondiam:

- Bom diaaaaaaeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!


Sempre a mesma coisa durante um mês todo:

- Bom dia, crianças!!!

Todos respondiam:

- Bom diaaaaaaeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Até que um dia, joãozinho fica doente e falta.
Mas o ritual continuava o mesmo:

- Bom dia, crianças!!!
E todos respondiam:
- Bom diaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Notando a diferença, a professora pede para que na
manhã seguinte, depois que ela der o "Bom dia" ninguém responda.

Joãozinho, sentindo-se melhor vai para escola.

Lá chegando, a professora entra na sala e dá o seu sonoro:

- Bom dia, crianças!!!

E joãozinho:
- Vai se fudeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

"Acho que o nome devia ser Bart ao invés de Joãozinho...Heheh..."


A Descoberta dos Sexos

Na maternidade, dois bebês deitados lado a lado conversam. O menino pergunta:

- Você é um menino ou uma menina?

- Sei não. Acabei de nascer.

- Vamos ver o que você é. Baixe um pouco o lençol.

- Não! Qué isso?

- Só um pouquinho.

- Não!

- Só um pouquinho. Ninguém tá vendo.

- Não. Nem pensar.

- Deixa eu ver, deixa.

- Tá bem. Tá bem. Mas só um pouquinho.

- Assim não dá pra saber. Baixa mais, baixa.

- Você tem certeza de que não vem ninguém?

- Tenho, sim.

- E aquela enfermeira ali?

- Tá dormindo. Baixa mais, baixa. Só um pouquinho, baixa.

- Assim?

- Ah, é uma menina. Os sapatinhos são cor de rosa...

"Calma, ele estava falando disso gente... Que mentes mais poluídas!"


Agora Corre!

Um senhor muito bem vestido, muito elegante vai andando pela calçada quando vê uma garoto tentando tocar a campainha de uma casa, mas o botão da campainha fica muito alto e o garoto não alcança. O senhor se aproxima e pergunta:

- Posso ajudá-lo?

- Pode, sim. O senhor me ajuda a tocar a campainha?

- Claro.

O senhor levanta o garoto nos braços e o garoto toca a campainha. Aí o garoto diz:


- Agora, vamos correr.

"Quem é que se lembra disso..."


Radiotécnico

Juquinha chega perto de um homem que está consertando um rádio e pergunta:

- O senhor é o técnico que conserta telefones?

- Não, menino. Eu sou um técnico que conserta rádios.

- Mas o senhor não conserta telefones?

- Não. Eu só conserto rádios.

- Mas o senhor tem certeza de que não conserta telefones?

- É claro que eu tenho. Eu só conserto rádios.

- E telefone? Por que o senhor não conserta telefones?

O homem começa a ficar impaciente:

- Escuta aqui, ó menino: eu sou radiotécnico e só conserto rádios.

- Mas é que me disseram que o senhor consertava telefones.

Aí o homem perde a paciência:

- TÁ BEM, TÁ BEM. EU SOU UM RADIOTÉCNICO QUE CONSERTA TELEFONES. AGORA TÁ SATISFEITO?

- Ah, bom. (Pausa) Então me diga uma coisa: e o que é que o senhor tá fazendo aí com esse rádio?


"FFFFFFFFUUUUUUUUUU"


Mãe Super-protetora

Sabe a anedota da mãe chata e super protetora? É daquelas mães que ligam do trabalho para casa de cinco em cinco minutos e perguntam à babá:

- Deu o leitinho?

- Deu a bananinha?

- Deu o lanchinho?

- Ele fez xixizinho?

- Trocou a fraldinha?

- Ele fez cocôzinho?

- Molinho ou durinho?

E vai por aí. A mãe desta anedota também é muito coruja. Ela encontrou uma amiga e foi logo falando:

- Meu filhinho está andando há mais de três meses.

- Xiiii! - disse a amiga .- A essa altura ele já deve estar bem longe, não?

"Você não está vendo ele, mas ele ja está onde a seta aponta!"


Aprontando

O telefone tocou e o Juquinha, então com pouco mais de três anos de idade, atendeu:

- Alô (bem baixinho).

- Bom dia. Quero falar com o seu pai, ele está?

- Está (bem baixinho).

- Pode chamá-lo?

- Não (bem baixinho).

- Por quê?

- Ele está ocupado (bem baixinho).

- Tem outra pessoa em casa?

- Sim (bem baixinho).

- Quem é?

- Minha mãe (bem baixinho).

- Você pode chamá-la?

- Não (bem baixinho).

- Por quê?

- Ela está ocupada (bem baixinho).

- Tem mais alguém em casa?

- Tem (bem baixinho).

- Quem é?

- A polícia (bem baixinho).

- Você pode chamar alguém da polícia?

- Não (bem baixinho).

- Por quê?

- Ele também está ocupado (bem baixinho).

- E o que é que essa gente toda aí está fazendo?

- Me procurando (muito baixinho).

"Tá ferrado guri!"


Briga entre Pais

Um garoto liga para a polícia e diz:

- Venham correndo que estão batendo em meu pai.

Mal o garoto desliga o telefone, o carro da polícia chega. (Aconteceu no Brasil e isto é uma piada.)

- Qual dos dois é o seu pai? - o policial pergunta ao garoto.

- Sei não. É por isso que eles estão brigando.

"Aposto que é o que está apanhando!"


Olha Pai

A garotinha, muito amostrada, exibe suas habilidades na bicicleta. Vai lá, volta e grita para o pai:

- Olha, pai: sem as mãos.

Dá outra volta.

- Olha, pai: sem os pés.

Mais outra volta e ... capummm! Uma bela queda!

- Olha, pai: sem os dentes.

"Ficou Maraviwonderful!"


Melhor Presente

O garotinho, feliz da vida, telefona para o avô:

- Vô, aquela bateria que o senhor me deu foi o melhor presente que eu já ganhei até hoje. Por causa dela, todo dia eu ganho um sorvete e um chocolate do vizinho. Só pra não tocar.

"Quero um desse tbm...Grana fácil!"


Atendimento

    O telefone toca e Juquinha, com 2 anos de idade, atende.

    - Alô! - diz Juquinha

    A pessoa do outro lado percebe que é uma criança e fala:

    - Tem outra pessoa em casa?

    - Tem.
    - Dá pra você chamá-la pra atender o telefone?
    - Dá. Espera aí um instantinho.

    Pouco depois, Juquinha fala:

    - A Mariazinha não pode vir não. É que eu não consegui tirar ela do berço.

"Pra quem não sabe, esta é a Mariazinha..."


Cúmulo da Preguiça

    Mariazinha, uma garota muito levada, já havia se deitado para dormir quando percebeu que estava com sede. Com sede e com preguiça de se levantar. A saída foi pedir à mãe.

    — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.

    Era a hora da novela e a mãe fez que não ouviu nada. Mariazinha insistiu.

    — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.

    E nada. Novamente, a mãe fez que não ouviu. Mas a sede era tão grande quanto a preguiça de se levantar da cama.

    — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.

    — Se levante e vá beber na cozinha, Mariazinha.

    Mais algum tempo e...

    — Mãnheeeêêê! Me traz um copo d'água.

    — Ó Mariazinha, se você continuar insistindo, eu vou aí lhe dar umas palmadas.

    — Mãe, quando você vier me dar umas palmadas, você me traz um copo d'água?

"FFFFFFFFUUUUUUUUUU²"
By Spyro_Drag

Um comentário:

.::Pesquisar neste blog::.

.::Mensagens (F)Úteis::.

Diário: Foram adicionados ao blog mais 3 menus, Charges, Vídeos e imagens, mas eles ainda estão em manutenção, mas ja é possível acessar aos conteúdos!
<------------------------------------ Menu ao lado! ------------------------------------

Diário
: Não se esqueçam de ver as postagens mais antigas clicando no link "Postagens mais Antigas" no final da última postagem desta página, ou se preferir, escolha sua sessão preferida nos menus na lateral esquera!

::.Últimas Postagens::.

.::Erepublik - The New World::.

Eu já sou um cidadão, e estou lutando pelo Brasil!

::.Eu uso o RPG Maker::.

Mundo RPG Maker
Mundo RPG Maker

.::Mapa de Visitantes::.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...