segunda-feira, 30 de novembro de 2009

5 Piadas do dia: Português


Passando na frente...

No elevador, estão o Manuel e um casal desconhecido.

 De repente, nosso amigo d’além-mar solta um estrondoso pum.

 O outro, claro, chia:

- O senhor não tem vergonha? Fazer isso na frente de minha mulher?

 - Oh! Desculpe-me! Eu não sabia que era a vez dela.


Burro não, louco!

O pneu do carro do Manuel fura diante de um hospício. Ele desce e tira as porcas da roda, mas elas escorregam para dentro de um bueiro.

Um dos internos assiste a cena do lado de dentro das grades do manicômio e aconselha ao Manuel:

- Tire uma porca de cada uma das três rodas para segurar a que ficou solta, até chegar a um posto.

 - Fenomenal! Muito boa idéia. Obrigado!

Olhe, eu nem sei por que tu estás aí dentro.

 - Eu estou aqui porque sou doido, não porque sou burro!


A Pesquisa...

Um grupo de cientistas portugueses começaram uma profunda pesquisa sobre os aracnídeos...

Pegaram uma aranha e falaram:

- Ande aranha.

- E ela andou...

Depois cortaram uma perna da aranha e repetiram a pergunta:

E ela meio manca continuou andando...

 Intrigados os portugueses continuaram a pesquisa cortando cada vez uma perna do pobre aracnídeo.

Até que só sobrou uma perna dai eles falaram

- Ande animal ! E a aranha se rastejando toda andou com muita dificuldade.

 Depois cortaram esta última perna deixando sem nenhuma perna e falaram:

- Ande aranha..!

 E ela evidentemente não se mexeu....

Ao final da pesquisa eles chegaram a seguinte conclusão:

"Depois de cortar a última perna de uma aracnídeo este fica surdo"!


Peidar é NORMAL...

Recebendo o diplomata português na corte, a rainha Elizabeth, da Inglaterra convidou-o para dar uma volta pelas ruas de Londres numa carruagem real.

De repente, um dos cavalos solta um tremendo pum.

 A rainha, perde complemente o rebolado, fica toda sem graça e diz:

 - Peço mil perdões, mister Antunes... Não sei como isso pode acontecer.

E o diplomata lusitano, todo boas maneiras:

- Não há de que, Majestade... Eu até pensei que tivesse sido o cavalo!


As Marmitas!

Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares.

Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse,irritado:

- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!

O mexicano abriu sua marmita e gritou:

- Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!

O português abriu a sua e disse: - Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!

No dia seguinte o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte.

 O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também.

O português abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.

No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo:

- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!

A mulher do mexicano também chorava:

- Eu poderia ter feito tacos! Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos!

Todos se voltaram e olharam para a esposa do português:

- Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!

By Spyro_Drag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Pesquisar neste blog::.

.::Mensagens (F)Úteis::.

Diário: Foram adicionados ao blog mais 3 menus, Charges, Vídeos e imagens, mas eles ainda estão em manutenção, mas ja é possível acessar aos conteúdos!
<------------------------------------ Menu ao lado! ------------------------------------

Diário
: Não se esqueçam de ver as postagens mais antigas clicando no link "Postagens mais Antigas" no final da última postagem desta página, ou se preferir, escolha sua sessão preferida nos menus na lateral esquera!

::.Últimas Postagens::.

.::Erepublik - The New World::.

Eu já sou um cidadão, e estou lutando pelo Brasil!

::.Eu uso o RPG Maker::.

Mundo RPG Maker
Mundo RPG Maker

.::Mapa de Visitantes::.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...