segunda-feira, 30 de novembro de 2009

5 Piadas do Dia: Bêbados!




Relógio de Bêbado não tem dono...

Enxotado de casa pela mulher, que não tava a fim de dormir cheirando bafo de pinga, vai a um beco,acaba dormindo no chão e tem o relógio roubado. No dia seguinte, já curado da manguaça, ao andar pela rua, vê um cara usando o seu relógio, e se aproxima dele dizendo : - Hei, cara, esse relógio é meu! - Que seu que nada. Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi ontem lá no beco. -Tem razão, não é meu mesmo. Mas que parece, parece!!!!


A Queimada de um Bêbado!

Estava um bebado no onibus, falando sozinho, em voz alta:
- Se meu pai fosse um pato e minha mae um pata, eu seria um patinho...
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mae uma cadela, eu seria um cachorrinho...
- Se meu pai fosse um gato e minha mae uma gata, eu seria um gatinho...
- Se meu pai fosse um...
 - Escuta aqui, o meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direcao.
 - E se teu pai fosse um viado e tua mae uma pu*a?
- Ai eu seria motorista!



Simpatias infalíveis!

A mulher tem um filho pequeno que mija na cama. Uma vizinha lhe ensina uma simpatia: Coloque uma medalhinha na piroca do guri que e tiro e queda, nunca mais ele mija na cama. A mulher mais do que ligeiro, achou uma medalhinha e fez a simpatia e pronto o guri não mijou mais na cama.

Um dia, o marido chega tarde, podre de bêbado e da uma mijada na cama. A esposa, louca da vida, lembra da simpatia e procura uma medalhinha para usar no bebum, não encontrando pega uma medalha que ele havia ganho no futebol.

 Pela manha, o bebum acorda, e fica olhando intrigado para o pescoço, quando sua mulher chega muito louca e pergunta:

- Seu canalha, onde você andou a noite toda? safado!

E ele, olhando para aquela medalha pendurada, responde:

- Olha mulher, onde eu andei eu não sei. Só sei que eu tirei o 1º lugar!


Capricha na Ameixa...

O tonto entrou no bar pela decima vez no dia e pediu uma cachaça. O dono, português, já não agüentando mais, porem não podendo perder a freguesia, pegou o primeiro copo que viu (sujo, certamente) e foi servir ao bebum.

Assim que começou a despejar a caninha, percebeu que no copo tinha uma barata. Não se importou e mandou ver (talvez o tonto desse sossego pra ele depois desta). O sujeito pegou o copo e tomou a bebida de uma vez.

 Quando ainda estava descendo pela goela, percebeu alguma coisa diferente na boca. Deu uma parada, uma mordida, sentiu o gostinho meio amargo e engoliu tudo de vez.

 Depois que fez a cara feia, virou pro português e gritou:

 - Bota outra aih!... E capricha na ameixa, viu !



Intuição de Bêbado

Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa, onde

pegou:

2 caixas de leite integral,

1 dúzia de ovos,

1 litro de suco de laranja,

1 alface americana,

1 kg. de café, e

1 pacote de bacon fatiado.

Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do

caixa, um bêbado, seguinte na fila, a observava.

Enquanto o caixa registrava as suas compras, o bêbado calmamente

disse:

- Você deve ser solteira.

A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada

com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira.

Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de

particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil.

Com a curiosidade aguçada, ela disse:

- O senhor sabe, está absolutamente correto. Mas como diabos

conseguiu descobrir isso?

E o bêbado respondeu:

- É porque você é feia pra caramba!



By Spyro_Drag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.::Pesquisar neste blog::.

.::Mensagens (F)Úteis::.

Diário: Foram adicionados ao blog mais 3 menus, Charges, Vídeos e imagens, mas eles ainda estão em manutenção, mas ja é possível acessar aos conteúdos!
<------------------------------------ Menu ao lado! ------------------------------------

Diário
: Não se esqueçam de ver as postagens mais antigas clicando no link "Postagens mais Antigas" no final da última postagem desta página, ou se preferir, escolha sua sessão preferida nos menus na lateral esquera!

::.Últimas Postagens::.

.::Erepublik - The New World::.

Eu já sou um cidadão, e estou lutando pelo Brasil!

::.Eu uso o RPG Maker::.

Mundo RPG Maker
Mundo RPG Maker

.::Mapa de Visitantes::.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...